quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Apoie o IV Festival Uniduniler!

https://benfeitoria.com/unidunilerIVFestival


A Alessandra Pontes Roscoe é uma autora muito talentosa e minha amiga desde que comecei com a literatura. Ela tem diversos livros lançados, entre eles os ótimos "Atrás do olho fechado" e "Caixinha de guardar o tempo" (finalista do prêmio Jabuti).

Ela é a idealizadora e curadora do Festival Itinerante de Leitura (de Brasília e arredores), o Uniduniler, que há três edições leva literatura aos idosos, deficientes visuais, mulheres vítimas de violência, bebês e famílias inteiras de leitores, através leituras compartilhadas com autores e outras ações lúdicas, como o uso de livros gigantes, pipas poéticas e mais.

Esse ano, o festival não conseguiu o apoio institucional que obteve nas outras edições. Alguém decidiu que ações culturais são desnecessárias. O que é ridículo, quanto mais para um evento que conquistou a importância deste com um custo tão baixo para ser realizado.

Esse ano a Cris e eu fomos convidados a participar. Estamos ansiosos para fazer parte da história do Uniduniler. Mas para isso precisamos da ajuda de vocês.

A Alê é guerreira e está fazendo das tripas coração para manter o festival. Até dinheiro do próprio bolso já colocou.

Ela criou uma página na Benfeitoria e está vendendo seus livros autografados, originais de ilustração, pipas poéticas, cotas de patrocínio e oficinas.

E quem não quiser nada disso e ainda assim quiser ajudar, pode fazer uma contribuição de 10 reais.
Contamos com vocês para não deixar essa peteca cair!

https://benfeitoria.com/unidunilerIVFestival

Nenhum comentário:

Postar um comentário