terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fotos lindas da Pré-Jornadinha

Eu estou encantado com o trabalho que vem sendo feito nas escolas de Passo Fundo e arredores para a Jornadinha Literária que acontecerá no início de outubro.
Reuni aqui algumas imagens que chegaram até mim, mas tem muito mais acontecendo naquelas paragens. 
Tem peça do "Julgamento do Chocolate", "Condomínio dos Monstros" construído com caixas de sapatos, retratos meus, cada um mais lindo do que o outro, um livrão que lê gente, fantasias... 
Já me disseram que é uma festa maravilhosa. Fico muito feliz que ele tenha retornado depois de uma pausa de dois anos. Se a pré-Jornadinha é assim, imagina o evento principal!
Viva a LIJ!


EMEF Walmor Santos

Escola Redentorista Menino Deus

EMEF Bom Pastor

EMEF Bom Pastor

EMEF Bom Pastor

EMEF Nossa Senhora de Fátima

EMEF Wolmar Salton

Escola Redentorista Menino Deus

Escola Redentorista Menino Deus

Escola Polivalente




EMEF Daniel Dipp

EMEF Daniel Dipp





EMEF Wolmar Salton

EMEF Wolmar Salton



EMEF Wolmar Salton

EMEF Fredolino Chimango

Nenhum comentário:

Postar um comentário